domingo, 21 de março de 2010

Capitulo 00 - Prefácio


Prefácio


Eu tinha uma vida feliz e com tudo que uma garota de 21 anos gostaria de ter, uma bela família, amigos, garotos e uma aparência legal, mas no dia do meu aniversario recebi o pior presente da minha vida, uma passagem somente de ida para o inferno e agora estou lutando para me libertar deste tormento.
Não entre pelo portão do inferno, não venha para cá, talvez você... não consiga voltar. 

Tudo na vida se resume em apenas algumas palavras:



“De boas intenções o inferno está cheio”.

Entre em Contato

Fale Comigo

Utilize o formulário ao lado eme envie sua mensagem, dúvida, elogio ou sugestão. Lhe respondo em média em 03 dias.

Moro em São Paulo Capital
Consigo falar com você nos seguinte horários

Segunda a Sexta - 15:00 as 20:00 horas.

WhatsApp

(+55 11) 98140-0942